Como Aprender a Falar em Inglês Para Viajar?

Todo mundo sabe que não há nada melhor do que a prática para aprender novos ensinamentos e com a língua inglesa não é diferente. O idioma mais falado e conhecido em todo mundo é uma língua bastante simples de se aprender, porém muito diferente do nosso português.

Uma boa saída para aprender inglês de verdade é morar fora do país por um tempo. Existem pacotes de três meses, um ano e também de seis meses. O importante é ir sabendo falar pelo menos o básico para se virar logo nos primeiros dias. Em poucos dias você se acostuma com o dialeto e maneira de falar dos nativos do país, que mesmo estudando por muito tempo é diferente do que usamos por aqui, nas escolas e cursos de inglês.

ingles

Quem não sabe nada e nunca aprendeu falar em inglês e nem tem tempo para isso, uma boa saída é fazer um curso de inglês online. Eles são em conta, barato e você pode estudar de acordo com o seu horário. Recomendamos pelo menos 20 horas semanais de estudos, para que seja possível fixar bem o conteúdo na sua cabeça.

Mesmo antes de partir para viagem uma boa opção é ir se acostumando, assistir a filmes e séries em inglês, inclusive com a legenda no idioma. Escute suas musicas norte-americanas favoritas e fique sempre atento às letras delas, tente entender as músicas e cante junto (se souber). Além de divertido, as palavras vão se fixar na sua mente.

Depois de ouvir muito e praticar o máximo possível, embarque na sua viagem e tente aproveitar o máximo possível! Não dê chances ao nervosismo e saiba que é normal não entender tudo no primeiro momento, mas com os dias passando e todo mundo falando em inglês ao seu redor você se adapta e vai compreendendo melhor. Apenas algumas semanas depois, você sentirá que está ficando fera em inglês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *