Como o Dólar Surgiu?

O pano de fundo histórico do Dólar dos Estados Unidos alude a um longo tempo desde que o Congresso Continental dos Estados Unidos aprovou a emissão do dólar em 8 de setembro de 1775. A expressão “dólar”, tido como de agora em forma de utilização desde o pioneiro frame de tempo quando ele aludiu a genuína moeda (espanhol dólar) utilizado pelos espanhóis, tudo através de Nova Espanha. Depois de algumas estruturas relacionadas ao dinheiro, foram propostos para o início da república, o dólar foi afirmado pelo Congresso para ser descarregada em uma variedade de moedas e dinheiro de contas.

O congresso tentou trocar o dinheiro por expulsar as notas velhas de fluxo e emissão de novas, no entanto, este reuniu-se com o próximo a zero realização. Em Maio de 1781, as moedas Continentais acabaram por ser tão inútil que eles pararam de circulá-la, como dinheiro. Benjamin Franklin notou que a desvalorização do dinheiro que tinha, essencialmente, foi como um dever para pagar para a guerra. Na década de 1790, após a aprovação da Constituição dos Estados Unidos, as Continentais, poderiam ser trocados por títulos do tesouro a 1% do valor de face.

dolar-1140x641

O congresso designou Robert Morris para ser Superintendente das Finanças dos Estados Unidos a tomar após a queda da antiga moeda, conhecida como Continental. Em 1782, Morris fez o suporte da tomada do primário monetária pela fundação sancionado pelos Estados Unidos. O Banco da América do Norte foi subsidiada por uma certa espécie de quaresma para os Estados Unidos pela França. Morris realizou as últimas financiadas nas últimas fases da guerra através da emissão de notas em seu nome, patrocinado pelo seu próprio dinheiro. O Banco da América do Norte além disso emitiu notas conversíveis em espécie. Em 6 de julho de 1785, o Congresso Continental dos Estados Unidos aprovou a emissão de outro o dinheiro, o dólar dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *